Revoltante

Revoltante
A situação dos animais domésticos na Coréia do Sul. Link aqui

Muito emocionante

Muito emocionante
Cãozinho segue seu dono até o último momento. Link aqui

Novidades

Novidades
IPad para gatos, conhece? Link aqui

Ouça agora na RDA

Ouça agora na RDA
O cruel comércio de bílis de ursos na China. link para o site oficial da RDA

SE VOCÊ FOSSE UM CACHORRO, DE QUE RAÇA SERIA?

01/01/09


A maioria das pessoas gosta de cachorro. Tanto é que há um ditado popular que diz que o cachorro é o melhor amigo do homem. O problema que nem sempre o homem é o melhor amigo do cachorro. Basta ver os que vivem abandonados, presos, maltratados e outros em que o homem tenta transformar em pessoas, vestindo roupinhas e os fazendo ter comportamento humano, sem perguntar aos bichos se é isso mesmo que eles querem.

De toda maneira cachorro faz enorme sucesso entre as pessoas. Há toda uma gama de produtos destinados ao melhor amigo do homem. Há também concursos para cães em suas diversas modalidades. Na infância, além da criança estar sempre rodeada de cachorros, também tem seus cães heróis na TV, nos filmes ou em histórias em quadrinhos.O que talvez as pessoas nunca pensaram é: E se elas fossam cachorro, de que raça seriam? Com certeza ninguém vai querer ser vira-latas. Pensando nisso, ou seja, em inverter os papeis, foi que a Revista Isto É bolou um interessante teste intitulado “Que cachorro você é?”.
É um teste on-line aonde você vai respondendo algumas perguntas de como você agiria diante de determinadas situações e no final aparece o resultado com o nome da raça e a foto de um cão da raça em questão. Claro que para dar certo, você tem que responder as questões com a máxima honestidade possível, ou seja, nada de querer se engrandecer. O resultado final é surpreendente. Faça agora mesmo o teste e depois volte a esta página e deixe seu comentário dizendo: Que cachorro você é. Leonardo Bezerra

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TESTE.

3 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá Leonardo,gostei muito do teste. Eu não sei qual é o seu, mas o meu deu Collie. Eu respondi todas as questões com sinceridade.


Tenha um excelente 2009

Abraços

2 de janeiro de 2009 14:06
livreacao disse...

Leonardo, muito legal o seu blog. Também sou um apaixonado por animais, principalmente, cachorros. Antes de fazer o teste fiz uma refelxão e imaginei que, caso fosse um cão, seria um Basset Hound. E não é que no teste deu Basset Hound. Bacana mesmo!

3 de janeiro de 2009 13:38
Oliverr disse...

Oi Leonardo adorei o teste o meu deu São Bernardo, acho que e bastante de mim mesmo, bjao e Feliz 2009

4 de janeiro de 2009 22:49

Seja bem vindo! (a) Faça parte desta grande família em defesa dos animais.

Nossos objetivos

Entrevistas

Cachorro inocente

Cachorro inocente

Frases do dia

Conheça nossa página de vídeos

Resumo da Declaração Universal dos Direitos dos Animais

A Declaração Universal dos Direitos dos Animais da ONU

01 - Todos os animais têm o mesmo direito à vida.

02 - Todos os animais têm direito ao respeito e à proteção do homem.

03 - Nenhum animal deve ser maltratado.

04 - Todos os animais selvagens têm o direito de viver livres no seu habitat.

05 - O animal que o homem escolher para companheiro não deve ser nunca ser abandonado.

06 - Nenhum animal deve ser usado em experiências que lhe causem dor.

07 - Todo ato que põe em risco a vida de um animal é um crime contra a vida.

08 - A poluição e a destruição do meio ambiente são considerados crimes contra o animais.

09 - Os diretos dos animais devem ser defendidos por lei.

10 - O homem deve ser educado desde a infância para observar, respeitar e compreender

Material Editado

Todo o conteúdo dos artigos são de nossa autoria baseados em fontes, entrevistas ou contatos sempre mencionados no final das matérias.

Os poucos materiais de terceiros aqui editados são somente daquelas fontes que autorizam e seguindo o que as mesmas determinam.

Imagens usadas são de bancos de imagens livres ou de fontes que autorizam. Materiais de nossa autoria e de nossos colaboradores podem ser usados livremente por meios em defesa dos animais ou noticiosos sempre mencionando a fonte e autor. Interessados no uso de nossas matérias deverão solicitar cópia das mesmas ao nosso e-mail jornalanimais@gmail.com

Esta obra está sob uma licença Commons

Creative Commons License
Jornal Defesa dos Animais by Leonardo Bezerra is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at jornalanimais.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://jornalanimais.blogspot.com.