Trending

SE VOCÊ FOSSE UM CACHORRO, DE QUE RAÇA SERIA?


A maioria das pessoas gosta de cachorro. Tanto é que há um ditado popular que diz que o cachorro é o melhor amigo do homem. O problema que nem sempre o homem é o melhor amigo do cachorro. Basta ver os que vivem abandonados, presos, maltratados e outros em que o homem tenta transformar em pessoas, vestindo roupinhas e os fazendo ter comportamento humano, sem perguntar aos bichos se é isso mesmo que eles querem.

De toda maneira cachorro faz enorme sucesso entre as pessoas. Há toda uma gama de produtos destinados ao melhor amigo do homem. Há também concursos para cães em suas diversas modalidades. Na infância, além da criança estar sempre rodeada de cachorros, também tem seus cães heróis na TV, nos filmes ou em histórias em quadrinhos.O que talvez as pessoas nunca pensaram é: E se elas fossam cachorro, de que raça seriam? Com certeza ninguém vai querer ser vira-latas. Pensando nisso, ou seja, em inverter os papeis, foi que a Revista Isto É bolou um interessante teste intitulado “Que cachorro você é?”.
É um teste on-line aonde você vai respondendo algumas perguntas de como você agiria diante de determinadas situações e no final aparece o resultado com o nome da raça e a foto de um cão da raça em questão. Claro que para dar certo, você tem que responder as questões com a máxima honestidade possível, ou seja, nada de querer se engrandecer. O resultado final é surpreendente. Faça agora mesmo o teste e depois volte a esta página e deixe seu comentário dizendo: Que cachorro você é. Leonardo Bezerra

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TESTE.

3 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe