Trending

CÃOZINHO SEM AS QUATRO PATAS DÁ LIÇÃO DE VIDA E ALEGRIA

A alegria de um cachorrinho sem as quatro patas emociona qualquer pessoa. Ao mesmo tempo, sua persistência e vontade de viver dão uma grande lição em quem tem o corpo perfeito, mas vive reclamando ou não faz nada de útil. É também uma lição para aqueles que usam seus membros perfeitos para a inutilidade, futilidades e muitas vezes até para causar males.

Quantas pessoas amargas há que passam o tempo reclamando da vida, outras que ficam tão ociosas, outras ainda que só vivem de cara feia, com mau humor, tédio e todos esses males das pessoas... Para o cãozinho que recebeu o nome de Cãogurú isso não existe. Mesmo sem as quatro patas ele é alegre.

Tudo aconteceu quando a Dona Ana, soube que a Dra. Fabiana, uma veterinária que o cuidava, não tinha tempo para cuidar do animalzinho e que provavelmente iria devolve-lo a uma favela. Assim, Dona Ana, levou-o para junto de sua casa e passou a cuidá-lo alternando com uma vizinha.


Logo o animalzinho, muito esperto e alegre chamou a atenção da mídia e o reporte Fabiano Filho do programa Planeta Bicho apareceu por lá e claro, como boa pessoa que é, emocionou-se ao ver a alegria do cãozinho. Além da Dona Ana, dona de Cãogurú, pode também falar com o Dr. Diniz que promete fazer um aparelho ortopédico para o cãozinho. Uma história com final feliz não só para Cãogurú, mas para todas as pessoas cheias de tédio, desanimo, tristeza e falta de fé que podem ver o animalzinho pessoalmente e cada vez mais através dos meios como o Youtube, sites divulgação por E-Mail e outros. Se você gostou do exemplo de Cãogurú, não fique parado, aja, divulgue, certamente ajudará muita gente a tomar novos rumos na vida. Leonardo Bezerra_________________________________________________________
Aanifeira - ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DOS ANIMAIS DE SANTA MARIA DA FEIRA - PORTUGAL

A Aanifeira - Associação dos Amigos dos Animais de Santa Maria da Feira é uma associação sem fins lucrativos e que alberga cerca de 400 animais.

Precisamos de pessoas que se juntem à nós neste nobre causa de salvar vidas, para podermos cada vez mais e melhor levar adiante o trabalho que temos vindo a realizar. Os animais precisam de correr, brincar, arejar as "idéias" e para isso fizemos um parque onde eles poderão fazer tudo isso e depois de gastarem suas energias voltam para suas boxs.

Esta medida é uma prevenção para evitar depressões, lutas e mortes, pois estando eles dias e dias fechados em boxs é natural que seu sistema nervoso fique alterado e possam ocorrer as situações atrás referidas. Acredito que você lendo esta explicação, não vai ficar indiferente e vai de imediato nos enviar um mail ou ligar para saber mais pormenores sobre o voluntariado na Aanifeira. Temos a certeza que você vai adorar passar umas horas correndo com eles, vendo suas alegrias, brincadeiras e acima de tudo a noite quando for deitar irá se sentir melhor ser humano porque contribuo para a felicidade de muitos animais que ainda não encontraram um lar onde possam se sentir verdadeiramente felizes.
Junte-se a família Aanifeira e verá que "Juntos Podemos Fazer a Diferença"
Aqui seguem os contactos para mais informações:
aanifeira@aanifeira.pt
917932383/ 913779827 Muito obrigada pela vossa atenção. Muitos focinhos esperam por você. Angela Quaresma
Programa Uivos da Mudança: Na Rádio Águia Azul todas as quintas das 20h00 às 21h00

Alinhar ao centro

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe