Trending

MANIFESTAÇÃO EM SÃO PAULO CONTRA O USO DE PELES

Finalmente os brasileiros começam a acordar para uma conscientização sobre a defesa dos animais. Já são vários os movimentos de defesa dos animais, a maioria ligadas ao direito dos animais. Mas, para sair às ruas de verdade, ainda são poucas. Mesmo assim, recebem todo o apoio das pessoas que defendem os animais. Chegou a grande oportunidade para todos os defensores dos animais aqui de São Paulo e também aqueles que estiverem passando por aqui, se manifestarem contra uma das piores desgraças causadas pelos homens aos animais. É a questão das peles para a confecção de roupas e outros itens, todos perfeitamente substituíveis por produtos naturais. Esta questão é sem dúvidas uma das mais crueis praticadas com os animais inocentes por pessoas sem nenhum princípio movidas pela ganância e o dinheiro.

No próximo sábado, dia 14 de março haverá uma grande manifestação anti-peles aqui em São Paulo. Será das 11h00 às 13h30 na Rua Oscar Freire nº. 855 (metrô consolação, travessa da Augusta, da Haddok Lobo e da Bela Cintra, sentido jardins.) A convocação é feita pela VEGAN STAFF.org, pelo VISTASE e outros em apoio à manifestação anual alemã anti-peles organizada por TIRM (www.tirm.de). Os manifestantes farão panfletagem e estarão vestidos a caráter, andando e panfletando com faixas e cartazes. (pede-se para cada um levar o seu) em repudio ao uso de peles de animais em roupas e acessórios.

Segundo os organizadores, a Rua Oscar Freire foi escolhida por nela haver muitos estrangeiros e muitas grifes mundialmente conhecidas pela venda de roupas e produtos derivados de peles. É hora de mostrar repudio contra a matança de animais inocentes cujo único erro é serem belos e servirem de cobiça para os homens. Todas as pessoas de bom senso, amantes da paz, da justiça, da natureza e da vida estão convidadas. Não deixe de comparecer e dizer o seu não a esses predadores crueis, a indústria das peles.

2 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe