Trending

OS LEITORES E SEUS ANIMAIS


Todos os nossos leitores e amigos têm animais. Por isso mesmo é que gostam de acompanhar aqui as novidades, curiosidades e os temas sobre defesa dos animais. Penso que nada melhor do que mostrar também seus animais. Para essa finalidade é que criamos essa seção que sairá todos os sábados, isto é, se recebermos fotos na semana. Hoje começamos mostrando os animais da Daniele, aqui de São Paulo. Esperamos que muitas outras fotos cheguem para o próximo sábado.

Olá, estou lhe enviando as fotos dos meus animais. A primeira é a do Boris, meu neném. Ele é super brincalhão e sentimental. A segunda foto é minha irmã mais nova Juliana, com o mais novo membro da família, a Diana. Ela é super carinhosa, meiga e também muito brincalhona. A terceira foto é de meu cachorro que faleceu faz uns dois meses, era o Breno. Era lindo, dócil e adorava brincar e passear. Por último o dois gatos da casa. A marrom é a Lilica e o outro o Kiko. Adoram dormir e são muito preguiçosos. ( Fotos: Daniele de Souza)

Participe você também enviando as fotos de seus animais e fale sobre eles.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe