Trending

CADELINHA DE RUA ADOTA FILHOTES ABANDONADOS COMO PRESENTE DE NATAL

As fotos e a bela história que vocês verão aqui não apareceu nos jornais. Ela correu de E-Mail para E-Mail até que veio parar aqui no E-Mail do Jornal. Quem me enviou de início foi a Solange Maeda, conhecida entre as pessoas que protegem os animais. Passei a semana tentando descobrir o original, ou seja, quem tirou as fotos e escreveu a história. Não consegui. Mesmo assim, resolvi publicar a história já que as fotos falam por si mesmo. Peço que se alguém souber quem inicialmente escreveu que envie o nome para que eu coloque aqui os devidos créditos.

É uma história que serve de reflexão para este Natal e para a vida inteira, pois é uma história de amor. Nestes dias terríveis em que vivemos, onde a falta de amor e caridade entre as pessoas é a norma principal, uma cachorrinha de rua dá sua mensagem ao adotar uma ninhada de cachorrinhos abandonados. Talvez tenha sido para ela seu maior presente de Natal e provavelmente também para muitos de nós que podemos ler essa história incrível. Eis a história como a recebemos:

Ontem (12/12), ao chegarmos na Feirinha para organizarmos a Feira de Adoção, encontramos 12 filhotes abandonados: 8 com aproximadamente 40 dias, amontoados dentro de uma caixa
e, pasmem, 4 com horas de nascidos.
Ficamos desnorteados, sem saber o que fazer.
Por termos ficado dois finais de semana sem realizarmos feiras por causa do mau tempo, estamos cheios de filhotes em hospedagens e bebês tão pequenos precisam mamar de duas em duas horas, inclusive à noite.

Foi quando, em dado momento, apareceu uma cadela de rua, CASTRADA e se aproximou dos bebes recem nascidos. Deitou perto da caixinha e começou a tomar conta deles.
Não deixava mais ninguém se aproximar.
Com cuidado, colocamos os bebês perto dela
que começou a acariciá-los e tentar oferecer-lhes o seu leite, ainda inexistente.
Este é o verdadeiro sentido da maternidade.
Passadas algumas horas, com o leite aos poucos chegando, a mamãe já estava inteiramente integrada com seus novos filhos, os quais cuida como se os tivesse gerado.
Nós a batizamos de Vida.
Fica, então, a pergunta: Por que nem todos os humanos agem desta forma?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
GATINHOS PRECISAM DE UM LAR
Leonardo
Se tiver um espaço no teu jornal, comente por favor que o pessoal vive jogando filhotes em casa e desta vez seria uma adoção especial de 2 irmãozinhos (gatinhos preto e branco e siamês) que nasceram com as pernas tortas e andam como se estivessem ajoelhados, mas correm, brinca, comem bem, são super bonitinhos (2 meses)...pena que não tenho máquina para fotografar, verei com minha sobrinha se ela fotografa...o ideal é que morem em casa ou apartamento com piso liso, sem escadas...
Pode dar meu email solangemaeda@uol.com.br ou celular 7121 8070
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Pastora alemã idosa chora à procura de um lar
nina510@hotmail.com
Pastora-alemã, idosa, sofrendo muito na rua. Ela chora e entra nas casas das pessoas querendo um lar, pobrezinha, e isso está incomodando a vizinhança, acreditam? Ela pede ajuda para ver se alguém pode abrigá-la.
Pelo amor de Deus, alguém tem um cantinho para ela? Imagina o medo nestes dias de fogos, ela não sobreviverá!
Estou sem a menor condição de resgatar, não tenho espaço para abrigá-la, além de não estar conseguindo manter os meus, está complicado. Mas não consigo nem dormir direito, são tantos nas ruas.
Repassem o máximo possível, para que chegue nas mãos de algum abençoado que tenha condições de socorrê-la.
Local onde está abandonada: Av. José Alves de Mira, 236, Bairro Pirituba, São Paulo (o endereço é próximo ao Viaduto dos Bandeirantes, entrada pro Pico do Jaraguá).
Contato com:
Cátia
(11) 3976-5585/ 8929-4115
catia.felippi@ terra.com.br
Zoraide
(11) 3901-3142
Fábio
(11) 6760-3268


3 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe