Trending

CÃO VIRA HERÓI AO SALVAR MENINO DE 11 ANOS CONTRA UM PUMA

Uma história sensacional sobre um desses nossos amigos animais que muitas vezes arriscam suas vidas para nos salvar. Dessa vez a bela história vem do Canadá e aconteceu sábado passado na cidade de Boston Bar. O herói da história, um cão Golden Retriever de apenas 18 meses que quase morre defendendo seu dono, um menino de 11 anos contra um puma. O cão cujo nome é Anjo, fez valer seu nome sendo mesmo um anjo para o garoto. Eis como tudo aconteceu:

O menino chamado Austin Forman tinha saído para fora de casa para buscar lenha quando um puma se aproximou. O garoto contou depois que de início julgou ser um outro cão, mas quando percebeu que era um puma teve muito medo e tentou fugir para dentro de casa.

Foi nesse momento que Anjo, o cão, que estava ao lado do menino, entrou em ação atacando o puma sem se importar com seu tamanho bem menor que o puma. O menino entrou correndo em casa gritando que o puma estava devorando seu cão. Assim, a mãe do garoto imediatamente chamou a polícia que chegou rapidamente e disparou contra o puma que mesmo ferido não largou o cão. Só depois de morto foi que os policiais conseguiram libertar o cãozinho que tinha a cara entre os dentes do animal.

Embora ferido com diversas perfurações na cabeça e pescoço e com um olho bastante machucado, o cãozinho Anjo se recupera junto à família e se tornou o herói do lugar. A Sra. Forman disse que antes do ataque, seu filho havia entrado em casa para dizer à família como era bonito que Anjo o seguia por todo lado. Por isso lhe tinham dado o nome de Anjo da neve, que veio sendo mesmo uma realidade. (Fonte: Daily Mail) Leonardo Bezerra

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Amigos,

Iniciamos hoje uma petição para ser entregue ao Ministério Público, exigindo rigor na punição do crime ocorrido aqui em Ribeirão Pires, de estupro da cadelinha batizada de Vida pela promotora de Meio Ambiente, Dra. Thelma, que é quem está custeando todo o seu tratamento. Por favor, assinem e peçam aos amigos e parentes para assinarem também, pois quanto mais assinaturas colhermos, maior será a pressão para que haja uma punição exemplar.O link para as assinaturas é http://www.PetitionOnline.com/VIDA2009/

Abraços

Cida Lellis

www.clubedosviralatas.org.br

fones: (11) 4824-7430 / 9797-3606

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe