Trending

HISTÓRIA EMOCIONANTE DO CÃOZINHO QUE ACOMPANHA SEU DONO ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO

Quem ainda tinha alguma dúvida sobre os sentimentos dos animais, aqui está uma história para esclarecer de vez todas as dúvidas. É uma história triste, mas que mostra todo o carinho e sentimento que um animal pode ter por seu dono. É portanto extremamente comovente. É uma história verdadeira conforme mostra o vídeo. Aconteceu em Curitiba em 14 de dezembro.

Segundo a agência ANDA, tudo começou numa confusão numa lan house no Bairro Boqueirão, em Curitiba. Um jovem se envolveu numa briga e quando fugiu do local foi perseguido e morto com quatro tiros – supostamente por um garoto de 10 anos.

Momentos depois seu cão de estimação chegou ao local e permaneceu junto ao seu dono com cara triste demonstrando perceber tudo que havia acontecido. Ficou todo o tempo deitado ao lado do corpo, o que emocionou as pessoas. Ignorou a presença dos peritos e até de policiais que lhe atiraram pedras para espantá-lo.

É incrível que mesmo diante de histórias como esta, os seres humanos continuem escravizando os animais, não lhes dando nenhum valor, usando-os como alimentos, produtos, diversão, causando-lhes sofrimento, dor, abandono, perseguições ou simplesmente ignorando-os como se não existissem. Que os sentimentos e a dor desse cachorrinho vira-latas, simples, anônimo, chegue ao coração de muita gente, que de gente não tem nada e de animais menos ainda, pois os animais são maravilhosos. (fonte: Agência ANDA) Leonardo Bezerra
fonte do vídeo: www.caopanheirocuritiba.com.br


Se você se emocionou com esta história, envie seu comentário para que outras pessoas vejam que ainda existem pessoas boas capazes de se emocionar, que nem tudo está perdido.






Share
|








4 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe