Trending

MULAS SÃO OBRIGADAS A PULAR DE TRAMPOLIM DE VÁRIOS METROS PARA DIVERSÃO PÚBLICA




Cúmulo da maldade é o que se pode dizer de um horrendo espetáculo que acontece no Texas, Estados Unidos, mantido por um tal de Bill Rios, que de humano não tem nada e de animal muito menos, pois nem os animais praticam atos dessa natureza. O tal espetáculo consiste em fazer duas pobres mulas pular de uma plataforma a vários metros de altura para dentro de uma tina com água, enquanto a multidão hilariante grita e aplaude ao custo de seis dólares que vai para o bolso do tal Bill.


O referido proprietário das indefesas criaturas tem a petulância de dizer “Se elas não gostassem disso, elas não fariam isso”. Uma desculpa esfarrapada de quem não tem coragem de dizer o que sofrem esses animais durante o treinamento que certamente é vedado ao público.


As mulas, cruzamento de burro e cavalo, são Smokey e Dipsv Doodle, infelizes criaturas de Deus que tiveram o azar de vir cair nas mãos desse sujeito sem escrúpulos e interesseiro que tira os miseráveis dólares a custa dos pobres animais.


Por incrível que pareça, a polícia local, muito provavelmente constituída por pessoas que não tem a menor noção de direitos dos animais, acha tudo isso normal e que os animais gostam.



Não é o que pensa o veterinário Dr. Scott Miller, que disse numa entrevista à TV “É uma crueldade contra os animais, arremessando-se para fora da plataforma dessa altura é totalmente anti-natural para elas. O potencial de prejuízo para estes animais é enorme.”


O falso show inclui ainda uma hora de rodeio com duas ovelhas, cabritos e equitação de cowboys. É incrível que ainda existam pessoas que ganham dinheiro a custa do sofrimento dos animais.


No caso das mulas se percebe claramente o medo e a hesitação dos animais antes do salto. Só o fazem porque certamente foram espancadas durante o treinamento e no momento lhes parece melhor o salto que a tortura. Nenhum animal dessa espécie faz um salto desses de livre vontade como afirma seu algoz. Só resta aos defensores de todo o mundo e pessoas que ainda podem ser assim consideradas, manifestarem-se contra este indivíduo e este espetáculo asqueroso e inútil que pode inclusive levar crianças inocentes a acharem que essas práticas absurdas são normais
. Leonardo Bezerra


3 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe