Trending

RÁDIO DEFESA DOS ANIMAIS; PRIMEIRA RÁDIO ON-LINE DO BRASIL PARA DEFENDER OS DIREITOS DOS ANIMAIS

Surge no Brasil a primeira rádio on-line para tratar da defesa e direitos dos animais, destacando o amor aos animais, a não exploração e sua libertação da escravidão humana. Esta é a proposta da RDA Rádio Defesa dos Animais criada por Leonardo Bezerra dando assim continuidade ao Jornal Defesa dos Animais, um meio que em três anos já conquistou milhares de pessoas que amam os animais.

A Rádio teve sua primeira emissão só com músicas em 06 de março e aos poucos vem se firmando com muitas informações com um programa de meia hora todos os dias. Os programas que vão ao ar direto por volta das 6:30 h. ficam disponíveis no Jornal Defesa dos Animais, em alguns blogs e sites, na página da rádio do próprio provedor e agora num site próprio da rádio www.radiodefesadosanimais.com 

No site da rádio, está sempre em primeiro plano o programa do dia ou o mais recente gravado, mas o ouvinte pode também localizar e ouvir todos os outros programas conforme o assunto que lhe interessar. O site possui ainda várias outras facilidades, como local para deixar mensagens, ver os nomes dos artistas e das músicas que estão sendo tocadas, página de contato, blog com as novidades, ver a programação anterior, etc.


Em seus programas apresenta uma programação de músicas de primeira qualidade intercalada com textos de conscientização da defesa dos animais e de amor aos mesmos tentando despertar a consciência das pessoas para sua defesa dentro da ética e mesmo da justiça, pois acreditamos que não somos os donos exclusivos do planeta. É eticamente imoral e egoísta não considerar os animais no contexto da vida na Terra e vê-los apenas como meros objetos.

Os programas, ao lado de milhares de pessoas no mundo inteiro que lutam pela causa animal, pretendem ser mais um grito de alerta em defesa dessas criaturas, simples, belas e boas, que não tem voz, e que confiam inteiramente numa humanidade cruel.

A parte musical é voltada para cações alegres, visando tornar a rádio dinâmica, incentivando também e principalmente os jovens, pois a vida dos animais na Terra depende das novas gerações.

É feito um grande esforço e mesmo sacrifícios para manter esta rádio, mas é sempre com alegria que Leonardo Bezerra a cada dia vai ao ar e distribuindo os programas pelos sites e blogs amigos, pois a idéia é, “se conseguirmos conquistar apenas uma só pessoa para a causa animal, já terá valido a pena”.

História do Projeto

A RDA é uma ampliação do Jornal Defesa dos Animais que iniciamos em janeiro de 2008 e que nesses três anos só tem conquistado milhares de pessoas para a causa animal. Com um material de primeira e muito bem cuidado, procurando criar suas próprias matérias e sempre inovando, nosso Jornal já se tornou num marco de confiabilidade e seriedade para todas as pessoas que buscam informações e inspiração para a causa da defesa e direitos dos animais. Contamos também com o apoio de ONGs e entidades muito sérias e competentes como o Centro Vegetariano de Portugal, o EVANA Agência Européia de Vegetarianismo e Notícias sobre Animais e vários outros. Assim, a Rádio Defesa dos Animais tem toda uma estrutura de informações que irá possibilitar aos ouvintes desfrutar de momentos amenos com as músicas, mas ao mesmo tempo inteirar-se de fatos importantes e de pequenos tópicos durante os programas para despertar uma consciência em defesa dos animais.

Futuro

O sonho agora é pagar uma anuidade ao provedor o que dá direito a ficar várias horas no ar a cada dia, e também conseguir coisas novas para os programas, como entrevistas, depoimentos, participações e um apoio maior por parte dos leitores e amigos do Jornal Defesa dos Animais e de qualquer pessoa interessada na causa animal.

Todas as pessoas que tem um blog ou site sobre animais ou qualquer assunto relacionado, pode hoje mesmo contribuir além de valorizar o seu site. É só ir à página da rádio no provedor http://www.spreaker.com/show/rda_radio_defesa_dos_animais e copiar o código html e colar no site o blog. Não precisa nenhuma outra preocupação. Todos os dias os programas serão transferidos para o site ou blog automaticamente de forma que sempre estará atualizado. Leonardo Bezerra

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe