Trending

JUSTIN BIEBER É DEFENSOR DOS ANIMAIS

Justin Bieber, o maior ídolo adolescente da atualidade com milhões de fãs espalhados pelo mundo todo é um defensor dos animais. Tanto é que está em sua segunda campanha no PETA, a maior organização do mundo em defesa dos animais. Quando um ídolo popular diz alguma coisa seus fãs e a população em geral o segue facilmente levados pelo carisma que esse personagem tem e pelo carinho e apreço que sentem por ele.

No caso de Justin, isto é muito bom, pois seu gosto pelos animais e sua participação nas campanhas pode modificar o pensamento de milhares de pessoas que antes tinham uma atitude indiferente com os animais. Ainda mais em se tratando de um adolescente que tem o poder de incentivar milhões de outros para uma atitude em defesa dos animais. Isto é muito bom, pois se desde jovem a pessoa toma gosto pelos animais, certamente isto continuará por toda a vida.

Justin Bieber é a grande sensação mundial do momento entre os adolescentes que o imitam em tudo; desde o corte de cabelo, roupas e até os gestos. Possui milhões de fãs que são capazes de fazer tudo por ele. Isto significa que o PETA ao usá-lo na campanha, acertou duplamente, primeiro por ser um ídolo, segundo por ser o ídolo dos adolescentes, uma idade ideal para aprender alguns valores, sendo neste caso, o amor aos animais.


Mesmo extremamente ocupado, com aparições em programas da televisão, um documentário sobre sua vida chamado Never Say Nevere e inúmeros prêmios como o American Music Award, como Artista do Ano, Justin sempre dá um jeito de conseguir um tempo para os animais incentivando as pessoas a adotarem animais de abrigos, assim como ele mesmo fez ao adotar seu cãozinho chamado Sam de um abrigo.

Sobre a campanha ele diz o seguinte: É muito importante que as pessoas adotem. Eu realmente as incentivo a ir a um abrigo de animais ou a um lugar onde você pode obter um cão que foi abandonado e não tem um lar."

Só esta frase, vindo dele já tem um poder imenso e pode mover multidões de adolescentes a fazer o mesmo. É uma atitude muito louvável, pois enquanto centenas de ídolos mundiais passam o tempo apenas preocupados com seus lançamentos e em ganhar dinheiro, sem nunca mostrar uma atitude ou uma palavra que seja útil para as pessoas que os seguem, Justin vai direto ao ponto, transmitindo o seu amor pelos animais às outras pessoas.

Segundo a campanha do PETA, Justin tem uma mensagem para todas as pessoas e tem certeza de que todas o levarão a sério. “Se você precisa de alguém para te fazer sorrir, adote um animal sem teto de seu abrigo local.”


Com sete ou oito milhões de cães e gatos enviados aos abrigos a cada ano, simplesmente é quase impossível encontrar donos para eles, principalmente em países como o Brasil onde não se tem ainda a cultura de adotar um animal. Ainda mais que os animais de abrigos encontram concorrentes nas lojas de animais de raças, as pessoas preferem os bonitinhos e caros. Há ainda o fato das pessoas não se preocuparem com a castração de seus animais, assim gerando cada um deles muitas crias que vão também concorrer com os que estão nos abrigos, pois devem ser doados para alguém quando não abandonados nas ruas.

Assim, diante desta situação terrível, para os defensores dos animais, Justin Bieber caiu do céu, pois vem trazer uma esperança no sentido de incentivar milhões de jovens e suas famílias à adoção daqueles animais que estão nos abrigos. Com certeza o mundo precisa de mais ídolos como Justin, para fazer a diferença e tentar mudar alguma coisa para melhor. (fonte: PlanetSave)(Fotos: Foto divulgação – Foto reprodução) Leonardo Bezerra




Share
|






Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe