Trending

MANIFESTAÇÕES EM TODO O MUNDO CONTRA A PRISÃO DE ATIVISTAS PELOS DIREITOS DOS ANIMAIS NA ESPANHA

O mundo mostrou que está unido, pelo menos no que se refere ao apoio aos defensores dos animais. Manifestações em protestos contra a prisão dos 12 ativistas pelos direitos dos animais presos na Espanha na semana passada se alastraram por todo o mundo, mostrando que os ativistas pelos direitos dos animais não estão só.

Aqui no Brasil, desde quinta feira a noite quando recebemos um telefonema do colega Jonás Amadeo Lucas, do Igualdad Animal, da Espanha, pusemo-nos imediatamente em ação. Já no programa Sexta Musical, que foi ao ar ainda na quinta a noite, iniciamos uma campanha contra a prisão dos colegas ativistas. Passamos todos os dias seguintes escrevendo inúmeros e-mails, questionando através de fóruns, entrando em contato através das redes sociais, em busca de apoio e protestos contra as prisões.

Na verdade decorridos todos esses dias de luta, ficamos extremamente decepcionados com os brasileiros. Ficamos mesmo muito tristes, chocados com a falta de solidariedade, uma vergonha para um povo que se diz unido.

Preferimos acreditar que o feriado prolongado tenha influenciado na falta de apoio. Ainda não queremos acreditar que os brasileiros sejam assim tão indiferentes.

Acreditamos que ainda dá tempo para reparar, já que o feriado já passou. Assim, aqui estamos, desesperados mesmo, esperando o apoio de todos. Como alguém pode se dizer ativista ou defensor dos animais quando pode fazer um simples ato, sem mesmo sair de casa, bastando escrever umas linhas, e mesmo assim não o faz?

De toda maneira não desistimos. Pelo menos, desse Brasil imenso, mesmo que ninguém diga uma só palavra, o Jornal Defesa dos Animais e a Rádio Defesa dos Animais, não esqueceram desses companheiros, que nem conhecemos pessoalmente, mas conhecemos de coração, que é o mesmo nosso. Um coração de amor pelos animais.

Aqui deixamos nosso e-mail e nosso telefone para quem quiser deixar uma mensagem para nossos colegas espanhóis (não desistimos nunca). jornalanimais@gmail.com Fone: 9410-6103

Todas as mensagens recebidas serão divulgadas aqui pelo Jornal, pela Rádio Defesa dos Animais e serão enviadas por e-mail aos colegas espanhóis do Igualdad Animal.


Link aqui para assinar a petição pela liberdade dos colegas ativistas espanhois

As fotos abaixo, que nos foi enviado pelo nosso parceiro EVANA, mostra o que havíamos sonhado que ocorresse por aqui, mas isso foi em Paris. Leonardo Bezerra
















Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe