Trending

NATURALTECH, FEIRA DE PRODUTOS NATURAIS EM SÃO PAULO ATRAI VEGETARIANOS


NaturalTech é uma feira de produtos naturais que atende vários seguimentos mostrando o que há de melhor em produtos naturais. Neste aspecto ganha grande destaque os produtos vegetarianos atraindo não só o publico e empresas interessadas em produtos naturais, mas também os vegetarianos que contarão com vários eventos especiais como as demonstrações, palestras e atividades da culinária vegetariana.

A feira, que este ano é realizada no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera em São Paulo, está aberta ao público nos dias 23 e 24 de julho. Eis a descrição dos eventos oferecidos pelo site da NaturalTech:

“O Festival de Cozinha Vegetariana está na sua quarta edição e é um sucesso total, atraindo grande público e se firmando como espaço consagrado da NaturalTech

Esse ano estão previstas cerca de 30 demonstrações culinárias comandadas por chefs renomados, culinaristas famosos e também novos cozinheiros, pois a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), promotora do evento, busca dar espaço e oportunidade aos iniciantes.


Nestas concorridas demonstrações, todos se apresentam e compartilham saborosas receitas da riquíssima culinária vegetariana, derrubando mitos de que vegetariano “só come alface”.  Para isso, os cozinheiros convidados têm o cuidado de mostrar novos e versáteis ingredientes e enfatizar a enorme diversidade da culinária veg – que bebe na fonte de tradições milenares, como a indiana, a japonesa e a chinesa, todas praticamente vegetarianas em sua origem. O Festival abre ainda para as diversas vertentes dessa culinária: crudívora, de tendência macrobiótica, fast food, gourmet, entre outras, de forma a agradar os mais variados paladares.


A SVB também procura, com o Festival, mostrar ao público da NaturalTech e BioBrazilFair – que a priori busca alternativas saudáveis – que o vegetarianismo se encaixa perfeitamente nesse perfil.


Serviço
4º Festival de Cozinha Vegetariana
7a NaturalTech – Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde
7a BioBrazilFair – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia
Onde: Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera – São Paulo-SP
Quando: 21 e 24 de julho – das 9h às 20h
Entrada franca

NATURAL TECH 2011



A conscientização do consumidor e sua exigência cresceram. O ponto de venda precisou se adaptar e ampliar seus produtos para atender esta demanda.

Micros e grandes empresas despertaram para o valor agregado de seus produtos, para o valor nutricional e de origem, acompanhando o crescimento do setor e a tendência mundial.

A NATURALTECH cresceu, fortaleceu e segmentou os produtos naturais dando destaque para diferentes e importantes áreas da feira: alimentação, saúde e beleza.

Para quem visita, a NATURALTECH 2011 é uma experiência incrível: poder ver, provar, experimentar, cheirar, tocar e saborear uma infinidade de lançamentos e ainda conhecer os pro­fissionais que estão por trás desses produtos e o que os torna especiais. 


Para quem expõe seu produto, a NATURALTECH 2011 é a certeza de atingir um amplo número de compradores quali­ficados e falar diretamente com os canais de distribuição da indústria de produtos naturais. E ainda ampliar seu universo de consumidores, aumentar suas vendas e fazer contatos comerciais.

O Público no lugar certo

Considerada por empresários como o grande evento impulsionador de negócios do setor, a NATURALTECH atrai um número expressivo de profissionais e compradores qualificados. 

• Lojistas
• Supermercadistas
• Distribuidores
• Importadores
• Nutricionistas
• Farmácias e Drogarias
• Terapeutas
• Clínicas e Hospitais
• Médicos
• Spas e Resorts
• Restaurantes
• Escolas e Entidades
• Consumidores finais”
Fonte: NaturalTech  

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe