Trending

IPAD PARA GATOS, UMA BRINCADEIRA QUE DEU CERTO

Por: Leonardo Bezerra
IPad para gatos é a nova sensação entre as pessoas que tem gatos e principalmente entre aquelas que fazem de tudo para agradar seu bichano. Claro que é um brinquedo caro, mas tem suas compensações. Seu gato vai ficar horas entretido com o brinquedo.

Quem pensa que é um brinquedo só para gatos está enganado, quem vai se divertir mesmo é o dono apreciando todo o malabarismo do bichano. Quando são dois gatos, então a coisa fica ainda mais divertida.

 
Há variados jogos que para os humanos parecem meio sem graça, mas para o gato é o máximo. Desde tentar caçar ratinhos até um teclado onde o gato tira sons. Arranhões a parte, você também vai se divertir muito, embora o brinquedo seja para o gato.


E não é o só o gato que fica fascinado com o brinquedo, parece que toda a família felina adorou a novidade. Tigres, leões, linces e toda a variedade de felinos ficam muito animados diante da tela.


Se você não quer gastar com o iPad especial para os gatos, você pode usar mesmo um monitor de computador. Neste caso, basta baixar as brincadeiras para os gatos no site http://www.ipadgameforcats.com/index.html e como no caso, o monitor não é a prova de arranhões, o ideal é que você coloque por cima um vidro transparente onde os gatos possam deixar suas marcas. Se você tiver uma mesa de vidro, fica ainda mais fácil, é só colocar o monitor embaixo da mesa virado para cima e o gato encima da mesa, vai dar tudo certo. O importante mesmo é você não perder essa oportunidade de brincar com o seu gato, ele se distrai e faz exercícios e você morre de rir.

2 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe