Trending

MANIFESTAÇÃO CRUELDADE NUNCA MAIS ATRAI MILHARES DE PESSOAS PARA A AV. PAULISTA


Por: Leonardo Bezerra
A grande Manifestação Crueldade Nunca Mais foi um sucesso. Iniciada as 10:00 horas no Vão do MASP na Av. Paulista, em São Paulo, percorreu a avenida até a esquina com a Consolação e retornou ao MASP. Milhares de pessoas portando faixas, cartazes, fantasiadas e gritando os tradicionais temas de defesa dos animais percorreram a Avenida com muita tranquilidade e ordem.


A Companhia de Transito parou uma das vias por onde passava a manifestação e tudo correu de maneira ordeira. Allan, um dos organizadores, abordado pelo Jornal Defesa dos Animais, disse que acredita numa estimativa de 30 mil participantes, já informações da PM indica 10 mil participantes. De toda maneira, a Manifestação foi muito grande.


Dessa vez foi para valer. As pessoas mostravam toda sua indignação com os casos de crueldade contra os animais que tem acontecido em nosso país ultimamente sem nenhuma punição exemplar aos praticantes.


Dia 22 de janeiro de 2012 vai ficar na história como o início de um novo tempo para os animais no Brasil. É hora de mudança no que se refere aos animais. É a voz do povo. Além da população paulistana e de outras localidades, encontravam-se presentes muitas ONGs em defesa dos animais. A grande mídia também compareceu de maneira discreta e ainda um pouco tímida no que se refere aos animais.


Pessoas fantasiadas e com cartazes estavam por todo lado.


Alguns animais também podiam ser vistos.


Apesar da grande concentração de manifestantes, as feirinhas de artesanato e de antiguidades funcionaram normalmente no local.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe