Trending

COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO, UMA BELA HISTÓRIA EM DEFESA DOS ANIMAIS

Por Leonardo Bezerra
Compramos um Zoológico é um filme que vem num momento em que a defesa dos animais está em alta em todo o mundo, todos aqueles que de alguma forma participam da defesa e contribuem para o bem estar animal é bem visto e bem recebido, pois contribui para essa nova mentalidade mundial para dar um basta à crueldade e exploração dos animais.


Fatos recentes como a grande manifestação ocorrida na Itália onde ativistas unidos à população invadiram os criadouros da Green Hill, libertando vários animais destinados aos testes de laboratório, numa demonstração histórica de que o mundo não suporta mais a crueldade contra esses seres belos e inocentes, mostram que milhares de pessoas em todo o mundo estão dispostos a fazer de tudo para o início de uma nova mentalidade, onde os animais deixam de ser meras coisas, e passam a ter lugar como seres vivos que sentem o mesmo que nós e, portanto, merecem o mesmo respeito.

Nesse contexto, “Compramos um Zoológico”, um filme em DVD e Blue-ray que será lançado no dia 09 de maio é uma ótima contribuição em defesa dos animais e ao verdadeiro amor por eles. Serve para contrabalancear tanta crueldade e mostrar que apesar de que há meios que até incentivam os maus tratos aos animais, há por outro lado, pessoas maravilhosas que só querem seu bem estar como é o caso dos milhares de pessoas que saíram às ruas para a assinatura do abaixo assinado “Crueldade Nunca Mais”. Assim são também os personagens dessa aventura baseada em fatos reais que vem trazer uma bela história não só para defensores, mas para qualquer pessoa de bom gosto e ligada na ética.



Detalhes segundo a “Cinnamon Comunicação


Baseado em uma história real, o filme narra a trajetória de um homem que fez o impensável, e reativou um zoológico abandonado, conseguindo unir sua família novamente. A 20th Century Fox Home Entertainment apresenta o filme COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO, com lançamento em DVD e Blu-ray previsto para o dia 09 de maio de 2012. Dirigido pelo aclamado produtor de cinema Cameron Crowe (“Quase Famosos”, “Jerry Maguire – A Grande Virada”), estrelado por Matt Damon (“Contagio”, “Bravura Indômita”), Scarlett Johansson (“Homem de Ferro 2”, “Vicky Cristina Barcelona”) and Thomas Haden Church (“A Mentira”, “Entre Umas e Outras”), COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO é uma história animada e surpreendente para toda a família.
Benjamin Mee (Damon) é colunista de um jornal de Los Angeles e escritor de aventuras, que como pai solteiro, encara o desafio de cuidar sozinho dos filhos pequenos. Esperançoso de que um novo começo de vida restauraria a felicidade de sua família, Mee pede demissão de seu trabalho e compra uma antiga casa rural, fora da agitada vida na cidade. No entanto, essa propriedade possui uma característica única: ela abriga o zoológico Rosemoor Animal Park, onde inúmeros animais se encontram sob os cuidados de Kelly Foster (Johansson) e sua dedicada equipe. Sem experiência no assunto, tempo limitado e um orçamento curto, Mee busca, com o apoio de sua família e da comunidade local, reabrir o antigo zoológico. A partir desse momento, Benjamin deixa de ser um mero escritor de aventuras, para vivenciá-las em seu próprio quintal.


Com uma incrível trilha sonora, composta por Jónsi, da banda Sigur Rós, o Blu-ray COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO tem duas horas e meia de duração que incluem extras de imagens especiais, 20 cenas que não estão na versão final, cenas estendidas, três extras de bastidores, comentários do diretor Cameron Crowe e muito mais!




Extras do Blu-ray:
· “O Verdadeiro Mee” Viaje até o Jardim Zoológico de Dartmoor para um comovente olhar sobre o verdadeiro Benjamin Mee e sua incrível família, que inspiraram a história de COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO;
· “Filmamos um Zoológico” Junte-se ao elenco, à equipe e aos animais neste documentário por trás das câmeras, que narra a filmagem da emocionante viagem que é COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO;
· “A Felicidade deles está muito barulhenta” Making of da trilha Sonora realizada em parceria entre o diretor Cameron Crowe e o compositor Jónsi, como nunca visto antes.
· Blu-ray, DVD e cópia digital, incluindo o filme
· Cenas excluidas e estendidas
· Gag Reel
· Trailer
· Galeria de fotos do Fotógrafo Neal Preston
· Easter Egg
· Comentários em áudio com o diretor Cameron Crowe, a estrela JB Smoove e o editor Mark Livolsi

Fonte: Cinnamon Comunicação (Fotos: Divulgação) 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe