Trending

ANNA TAMEZ, ATIVISTA DE ANIMANATURALIS, CONCORRE AO TÍTULO "MISS EARTH MÉXICO 2012"


Foto: Divulgação
Em uma entrevista ao "Zócalo ", a saltillense  Anna Tamez falou sobre sua preparação para competir no "Miss Terra México", um concurso de beleza que inova, considerando não só o físico das participantes, mas também seu nível de consciência ambiental. Anna diz  ter uma educação integral.

AnimaNaturalis

Este foi reiterada em uma entrevista para " Vanguard", afirmando que a educação faz  possível a transcendência de mudanças em benefício do meio ambiente e seus habitantes. Neste aspecto, Anna falou sobre os valores que foram incutidos desde a infância, com ênfase no cuidado com a natureza e o respeito pelos animais, que hoje é uma parte fundamental de sua filosofia e estilo de vida.

Ambientalista, vegetariana e ativista dos direitos dos animais, esta bela mexicana colabora com AnimaNaturalis e fazia parte do movimento social "Coahuila livre de execuções." Sua participação como representante de Coahuila no "Miss Terra México" emociona e motiva especialmente, porque compartilha os ideais que deram origem a este evento único: a conservação da biodiversidade e da cultura da reciclagem.


Anna Tamez (Foto: Divulgação)

Para ganhar, Anna realiza dois projetos: um de reflorestamento, incentivando o plantio de 20 mil árvores,  e outro de educação, em "Independence" jardim de infância, incentiva as crianças ao cuidado da água e do uso de materiais reciclados para a produção de presentes.
O concurso terá o seu final em 22 de setembro em Yucatan, onde elegerá a representante do México no "Miss Terra Internacional" evento que será realizado na Turquia, em 2013. Apoie Anna Tamez participando  desta votação !
AnimaNaturalis

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe