Trending

CÃO VIAJOU 800 QUILÔMETROS PARA ENCONTRAR SEU DONO


Foto: Reprodução - Omnia Com
Bucky, um cão labrador, honrou a frase de “o melhor amigos do homem”, pois percorreu um grande percurso nos Estados Unidos para encontrar o seu dono Mark Wessells.
Bucky, de três anos de idade, viajou uns 800 quilômetros desde Winchester, Virginia, nos Estados Unidos até Carolina do Sul.
Em fevereiro, Mark Wessells, tomou a decisão de deixar Bucky a cargo de seu pai porque na sua nova residência não se permitiam mascotes. Meses depois Mark se inteirou que seu cão havia desaparecido.
De acordo com o canal de TV WPDE, faz umas semanas uma família encontrou Bucky vagando em Carolina Forest, perto de sua casa e o resgatou.
“A família levou o cachorro ao hospital e encontraram um microchip de identificação, assim soubemos de onde era originário Bucky” disse a veterinária Amanda Thomas.
“Os cães são leais e ele é realmente inteligente. Ele sabe que posso ter uma conversa com ele e me responderá. Pensei que o havia perdido para sempre até hoje”, disse Wessells ao juntar-se a Bucky.
“Se devem levar em consideração os refúgios e colocar rastreadores em seus mascotes para seguir contando histórias felizes”, acrescentou Amanda Thomas. (Fonte: Omnia Com)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe