Trending

SEMANA VEGETARIANA 2012 - 5ª EDIÇÃO


Outubro é um mês muito especial para os animais. Dia 04 é o “Dia Mundial dos Animais” e junto com todas as atividades estão também os eventos ligados ao vegetarianismo e veganismo.

Centro Vegetariano de Portugal

A 5ª Semana Vegetariana Internacional decorre de 1 a 7 de outubro. Este ano o tema de destaque da Semana Vegetariana Internacional é “O impacto da agropecuária na saúde”.
 
O objetivo da campanha é divulgar o vegetarianismo, enquanto estilo de vida saudável, ético e ecológico. A semana de 1 a 7 de outubro é particularmente favorável, uma vez que 1 de Outubro é o Dia Mundial do Vegetarianismo, e 4 de outubro o Dia Mundial do Animal. 

Informações sobre vegetarianismo para quem ama os animais

Restaurantes, lojas, associações, escolas, centros de terapias e outras entidades de todo o país irão promover actividades diversas, desde palestras e debates a workshops de cozinha vegetariana, degustações, piqueniques, descontos e promoções diversas de produtos e serviços. 

A nível internacional, pela quarta vez consecutiva várias associações juntam-se para promover uma Semana Vegetariana em simultâneo, mobilizando centenas de ativistas em vários países. 
Em Portugal, o Centro Vegetariano é o promotor desta iniciativa e convida todos a participar e a promover atividades. (Fonte: Centro Vegetariano de Portugal) 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe