Trending

RÁDIO DEFESA DOS ANIMAIS TEM LOJA VIRTUAL DE PRODUTOS VEGETARIANOS


A RádioDefesa dos Animais é um projeto inovador e único no mundo por se tratar da primeira e única rádio do mundo exclusiva para a defesa dos animais. Entretanto, embora seja um projeto muito importante para dar voz aos animais e divulgar todos os temas que interessam para quem ama e os defende, a rádio, que é uma iniciativa que não visa lucro, não conta com meios próprios para suprir suas despesas e incrementar novos projetos.

Por Leonardo Bezerra

Leonardo Bezerra
Assim, por iniciativa de seu fundador, Leonardo Bezerra, de São Paulo, e do empresário Mateus Mendes, de Lisboa, Portugal, surgiu a ideia da criação do Veg de Marca, um site de vendas de produtos vegetarianos, veganos e naturais, destinados ao grande público defensor dos animais, cuja grande maioria é vegetariana.

A ideia foi baseada principalmente na grande experiência de vários anos de Mateus Mendes, que é proprietário da Empresa Efeito Verde, em Portugal, uma das maiores distribuidoras de produtos nesse segmento, com sede em Portugal e distribuição para vários países incluindo o Brasil.

Produtos da Preserva Mundi
A loja virtual Veg de Marca, apresenta de uma forma bem direta uma gama de produtos; alimentícios, de higiene, vitaminas, acessórios, livros e até produtos exclusivos que não são encontrados no Brasil como a máquina de fabricar leite de soja e outros.
Produtos da Mr Veggy

Veg deMarca é parada habitual para todas as pessoas que desejam ter qualidade de vida e ao mesmo tempo estar contribuindo para a causa da defesa dos animais, pois ao fazer a compra de um produto, ao mesmo tempo o cliente está ajudando no prosseguimento e ampliação dos projetos da Rádio Defesa dos Animais.
Máquinas e produtos do Efeito Verde
O nome Veg de Marca não foi escolhido por acaso. Representa a qualidade de seus produtos que são sempre de excelente qualidade. Alem dos produtos enviados direto de Portugal, a loja oferece também alguns produtos de grandes empresas aqui do Brasil como “Preserva Mundi”, “Planeta Cacau”, “Mr Veggy”, entre outras. Há também vários projetos no sentido de se ampliar ainda mais a quantidade de fornecedores do Brasil.

Camisetas da Arte Vegan
A loja, que é divulgada todos os dias nos programas da Rádio Defesa dos Animais, conta também com uma página no Facebook, onde seus clientes e amigos podem acompanhar as novidades e compartilhar com seus amigos essa ideia inovadora para a defesa dos animais.
Suplementos do Efeito Verde
No momento, seus idealizadores estão planejando a criação também de uma loja física na cidade de São Paulo para um atendimento direto a esse grande público, mas tudo isso só será possível com o crescimento das vendas da loja virtual Veg de Marca. Assim, convidamos todos nossos amigos para conhecer Veg de Marca e com certeza adquirir um excelente produto além de nos ajudar com nossos projetos em defesa dos animais.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe