DEFESA DOS ANIMAIS

DEFESA DOS ANIMAIS
As melhores reportagens sobre defesa dos animais

FELINOS

FELINOS
Conheça as melhores histórias sobre os felinos

ENTREVISTAS

ENTREVISTAS
Conheça o trabalho de pessoas que amam os animais

CÃES

CÃES
Incríveis histórias com os cães

A RÁDIO DEFESA DOS ANIMAIS ESTREIA PROGRAMA COM ESPECIALISTA EM ALIMENTAÇÃO VEGANA E VEGETARIANA

09/08/2013

Ana Ceregatti, nutricionista especializada em alimentação vegetariana
A Rádio Defesa dos Animais, primeira do mundo dedicada exclusivamente aos temas de defesa e direitos dos animais, tem parte de sua programação dedicada aos vegetarianos e veganos, por considerá-los grandes defensores dos animais. Por isso mesmo a rádio dedica todos os sábados um programa especializado voltado para esse público que a cada dia cresce no Brasil e no mundo. É o “Sábado Vegetariano”, inclusive sendo já o programa de maior audiência da rádio.

Por Leonardo Bezerra

Para atender ainda melhor esse público e ainda aquelas pessoas que pretendem se tornar vegetarianas, mas que ainda tem muitas dúvidas, a rádio protetora dos animais tem a sorte  de contar a partir deste sábado, 10 de agosto, com mais uma integrante em sua equipe de pessoas dedicadas. Dessa vez uma grande especialista em alimentação vegetariana e vegana, Ana Ceregatti, já muito conhecida no cenário brasileiro vegano e vegetariano.

Ana Ceregatti é nutricionista clínica e especialista em vegetarianismo. Membro da Sociedade Vegetariana Brasileira, é colunista da seção "fale com o especialista" da Revista dos Vegetarianos. Ministra palestras e cursos sobre o tema para público geral e para profissionais da área em congressos e universidades. Participa a partir deste sábado do Programa Sábado Vegetariano, esclarecendo dúvidas dos ouvintes e divulgando temas do vegetarianismo e veganismo. – WWW.anaceregatti.com.brWWW.alimentacaovegetariana.com


No decorrer dos programas, a cada sábado será abordado um tema específico onde Ana esclarece as dúvidas. Assim, mostrando que ser vegetariano ou vegano é tudo de bom, onde todos só tem a ganhar, a pessoa por passar a ter uma alimentação saudável que lhe possibilitará saúde, longevidade, disposição e muito mais, o meio ambiente e principalmente os animais.
Ouça aqui o programa de estreia

Neste programa de estreia da especialista o tema é o leite, considerado por muitos grande vilão da saúde. Para o próximo programa está agendado o tema da soja, seus benefícios, seu preparo e tudo que as pessoas possam ter de dúvidas sobre esse cereal que a cada dia ganha destaque mundial.



Os ouvintes e leitores ficam desde já convidados a participarem do programa. É muito fácil, basta enviar sua pergunta para nosso e-mail jornalanimais@gmail.com e sua dúvida será envida para a Ana, que lhe dará todos os esclarecimentos durante o programa, chegando assim a milhares de pessoas, pois a dúvida de um em geral é de muitos. 

0 comentários:

Faça parte do Jornal Defesa dos Animais

Ajude-nos a melhorar ainda mais preenchendo este formulário

Entrevistas

Os animais são inocentes

Frases do dia

Ocioso

Conheça nossa página de vídeos

Resumo da Declaração Universal dos Direitos dos Animais

A Declaração Universal dos Direitos dos Animais da ONU

01 - Todos os animais têm o mesmo direito à vida.

02 - Todos os animais têm direito ao respeito e à proteção do homem.

03 - Nenhum animal deve ser maltratado.

04 - Todos os animais selvagens têm o direito de viver livres no seu habitat.

05 - O animal que o homem escolher para companheiro não deve ser nunca ser abandonado.

06 - Nenhum animal deve ser usado em experiências que lhe causem dor.

07 - Todo ato que põe em risco a vida de um animal é um crime contra a vida.

08 - A poluição e a destruição do meio ambiente são considerados crimes contra o animais.

09 - Os diretos dos animais devem ser defendidos por lei.

10 - O homem deve ser educado desde a infância para observar, respeitar e compreender