Trending

O BEM ESTAR DOS ANIMAIS TAMBÉM DEPENDE DO SEU VOTO


Num país arruinado pela crise política e pela corrupção, não só os humanos sofrem como também e ainda mais os animais. Nestes últimos anos, muitas ONGs de proteção animal não tem sobrevivido. Animais domésticos muitas vezes passam fome por falta de ração. Quando se trata de gastos com veterinário a coisa se torna ainda pior. Tudo isso é fruto da política de um país cuja administração afundou na mais extrema miséria em todos os âmbitos. Votar corretamente agora é não só salvar vidas humanas como ainda pensar em dias melhores para os animais.

Partidos de esquerda nada de bom podem oferecer aos animais

Ora, se um partido é a favor de aborto, contra a família e prega ideologias que vão contra a natureza, o que esperar com relação aos animais se nem aos humanos respeitam? 

Partidos contra a natureza

A famigerada Ideologia de Gênero é o maior abuso e desvio que o ser humano já cometeu em toda sua história. As depravações de toda espécie são fichinha diante desta ideia horrenda. Pois aqui já não trata de apenas deixar pessoas de maior idade fazerem o que bem entendem, mas sim ensinar desvio sexual a crianças indefesas. Uma covardia sem limites. 

A natureza é perfeita. Nenhum animal fica esperando para decidir se quer ser macho ou fêmea. Já nascem prontos, a biologia prova isto. O ser humano, sendo também um animal, já nasce pronto conforme seu corpo físico. Querer mudar a natureza é no mínimo um absurdo de uma cretinice sem igual nunca visto na história da humanidade. Mas é justamente isto que partidos da esquerda estão fazendo ou tentando fazer. 


Por trás da ideologia de gênero há um comercio milionário cujos interesses ultrapassam qualquer ética. Criar mais e mais pessoas com tendência a mudança de sexo gera milhões. Operações extremamente caras, medicamentos e produtos especiais para todas essas pessoas é o foco.

Isto tudo sem ao menos mencionarmos o sentido ético e moral, palavras que assustam a sociedade moderna, pois confundem com falta de liberdade.

O grande vilão começou disfarçado de mocinho 

O partido do PT que no primeiro governo conseguiu grandes vitórias com referência a situação financeira do país e das pessoas, manteve embutido sua verdadeira cara; a corrupção, o roubo e seus ideais socialistas. Com o tempo tudo ficou claro e começou a queda vertiginosa levando o Brasil consigo para a situação atual. O pior de toda esse erro é um só: "deixou milhões de pessoas atrelados ao seu ideal com o voto comprado praticamente permanente através do Bolsa Família; uma esmola eleitoreira que tende a prender a pessoa por puro interesse".

Claro que pessoas em extrema situação de fome e miséria merece toda a atenção do governo, mas não esmola eleitoreira. O que podeira ter sido feito num governo honesto, seria criar trabalho digno para todas as pessoas. Isto é perfeitamente possível. No passado até os governos mais simples criavam frentes de trabalho em ocasiões de secas e de falta de condições para a população.

Como alguém pode defender invasores de terras alheias

Disfarçados de pobres necessitados, bandos de vagabundos invadem propriedades com a desculpa de promover trabalho na lavoura, etc. Pura mentira, ninguém jamais viu os frutos dessas pessoas. Servem para agredir e atrapalhar a vida de proprietários honestos. Neste aspecto, os animais também são prejudicados. Muitos são mortos para alimentar essa turma. Um governo sério não criaria invazão de propriedade e sim trabalho para quem precisa.

Os brasileiros despertam e os animais também ganham

Multidões saem às ruas e aclamam Jair Messias Bolsonaro. Nova esperança para o Brasil enquanto o PT afunda de vez. Mas ainda há aqueles incrédulos que ainda acreditam em sonhos comunistas e socialistas. Cabe a cada cidadão de bem esclarecer essas pessoas mesmo de última hora. 

Um Brasil novo e diferente aguarda os brasileiros de bem. 



    


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe