Trending

Sobre o Jornal Defesa dos Animais

Jornal internacional com notícias, artigos, entrevistas, campanhas, vídeos e tudo que se relacione com a defesa e direitos dos animais.


Início: Criado por Leonardo Bezerra em 30 de janeiro de 2008
Objetivos: Contar as melhores histórias ocorridas com os animais promovendo nas pessoas o amor aos mesmos. 



Lutar contra a escravidão animal em todos os meios e contra o especismo.

Promover o bem estar animal e mostrar que eles sofrem e sentem o mesmo que os seres humanos e assim é eticamente errado causar sofrimento, constrangimento ou qualquer coisa que não se desejaria aos humanos.



Mostrar os sofrimentos pelos quais os animais passam em certos meios e países para despertar a consciência mundial contra esses abusos. 


Divulgar e apoiar todas as ONGs e meios sérios que tratam do bem estar animal e da libertação dos animais da escravidão humana. 


Mostrar o trabalho de pessoas ou de entidades que lutam pela causa animal para incentivar outras pessoas e meios para a causa.


Denunciar os abusos e sofrimentos causados aos animais pela indústria que testa produtos em animais, rodeios, circos, touradas, laboratórios, tradições equivocadas, criação de animais para abate e uso de seus derivados, esportes e entretenimento com o uso de animais, torneios e competições como briga de galos, etc.


Incentivar nas pessoas e principalmente nos mais jovens o respeito aos animais mostrando que estes não são brinquedos descartáveis, mas sim vidas com a unica diferença que estão num corpo diferente do nosso.


Promover o vegetarianismo e suas muitas formas não no sentido egoísta quando as pessoas aderem a tais práticas pensando num corpo sadio, pele perfeita e longevidade, mas sim no sentido de que não há nenhum motivo para se tirar a preciosa vida de um ser apenas por motivo de alimentação quando há no planeta milhares de alimentos naturais perfeitamente usáveis. 


Promover campanhas educacionais no sentido do bem estar animal para aqueles que criam animais domésticos. Sua alimentação, cuidados, cria-los como amigos e não como brinquedos, guardas de propriedades ou outros fins.





Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Jornal Defesa dos Animais