Trending

CANADÁ - DE TORONTO, PAOLA GILLO FALA DE SEU AMOR PELOS ANIMAIS


A nossa viagem em busca dessas pessoas maravilhosas que por todo o mundo fazem a diferença na busca pela paz, no carinho e preocupação pelo bem estar dos animais, hoje dá uma paradinha no Canadá, onde tivemos a felicidade de encontrar mais um desses anjos que Deus colocou no mundo para iluminar as mentes daqueles que são indiferentes com os animais. Esse anjo, é Paola Gillo, uma garota nascida no México e hoje vivendo em Toronto portanto, uma pessoa maravilhosa. Vegetariana, fala inglês, espanhol e português, gosta de moda, de viajar e claro, adora os animais. É com muita satisfação que Jornal Defesa dos Animais apresenta aos seus leitores do Brasil e de outros países como vive e como pensa Paola.


Quando você começou a interessar-se por animais?

Desde muito pequena eu gostava muitíssimo. Sempre fui apaixonada por eles, depois de maior comecei a vê-los como os verdadeiros amigos e hoje gosto muito mais que as pessoas.

Que animais você tem?

Tenho uma cachorrinha.

Como é a situação dos animais de rua em sua cidade?

Em minha cidade não há muitos animais de rua, pois é uma cidade de primeiro mundo, mas em outras que já vivi tinham muitos e com maus tratos, tudo muito triste.

O que você pensa que as pessoas poderiam fazer para melhorar a situação deles?

Poderiam adotar animais das ruas, pois há muitos necessitando de carinho e cuidados.

Você ajuda os animais da rua? Como faz isso?

Sim, no que posso, pois sozinha não posso fazer tudo que gostaria. O que faço é dando-lhes comida e carinho, mas me encantaria levá-los todos comigo.

Seu país tem uma política boa para a defesa dos animais?
Eu penso que não, pois em poucos lugares têm proibição de “diversões” (o que em realidade são maus tratos), como rodeios, touradas, animais em circo e tudo mais.

O que você pensa dos animais que sofrem em circos, rodeios, touradas, etc. e o que se poderia fazer?


É terrível! Muitas pessoas já não sabem como ganhar dinheiro sem fazê-los sofrer, isso tudo não deveria existir, não deveria ser permitido em part e alguma.

Qual é seu sonho para todos os animais?

Que todos os animaizinhos fossem felizes, que todos pudessem ter carinho, sem esquecer de não ter mais sofrimentos como rodeios, etc.

O que você deseja dizer para nossos leitores do Brasil e de outros países que vão ler esta entrevista?

Façam o que possam para ajudá-los, por menos que possam fazer, se todos fizerem não haverá um só sofrendo, porque um dia todos se darão conta que eles estão gritando que necessitam de ajuda.

Quem quiser saber mais de Paola ou entrar em contato com ela para falar do gosto comum pelos animais pode escrever aqui para jornalanimais@gmail.com que enviaremos seus E-Mail para ela.



1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe