Trending

JOVEM ESTUDANTE ESCREVE BLOG SOBRE ANIMAIS

Com apenas 16 anos e muito amor aos animais a estudante Ingrid, de Canoas, RS, dedica parte de seu tempo para escrever um interessante blog sobre animais. Além do blog, por sinal muito interessante, o que chama a atenção nesse caso é justamente a idade da Ingrid. Normalmente nesta idade as jovens estão mais preocupadas com namorados, moda e muitas outras coisas, muito menos com animais. Mas quem tem um coração sensível e maravilhoso como a Ingrid não poderia ser de outra forma. Ela não tem vergonha de demonstrar seu carinho e amor pelos animais. Ingrid é uma jovem que muito bem poderia estar pensando em mil coisas próprias de sua idade. Poderia como outras estar escrevendo coisas menos sérias, entretanto, mesmo participando de todas aquelas coisas próprias da adolescência, não esquece seus maiores amigos, os animais. E aqui é justamente um espaço para mostrar um pouca dessas pequenas flores que de vez em quando aparecem no mundo justamente para a alegria dessas pobres e indefesas criaturas que são os animais. Com vocês, todo o carinho dessa jovem tão especial.

Fale um pouco sobre você, o que faz, o que estuda, onde mora:

Moro em Canoas-Rs, estou no Ensino Médio, por enquanto só estudo!

Desde quando você se interessa por animais? Desde pequena, tinha um zoológico em casa (rsrsrs) minha mãe também é chegada nos bichinhos!

Quais animais você tem agora? Apenas um cachorro.

Por que você criou o blog Animal Virtual?
Para passar aos leitores um pouco do que sei sobre animais, tirar dúvidas, etc...

Fale um pouco sobre o blog:
O blog mostra um pouco sobre raças, doenças, curiosidades, novidades, ... de diversos animais. O que os leitores mais gostam são as curiosidades, às vezes me perguntam se é verdade mesmo Algumas perguntas eu coloco como postagens, pois elas podem ser as mesmas dúvidas de outras pessoas!

O que você sonha para o futuro em sua luta em defesa dos animais? Espero que aqueles que maltratam os animais caiam na real, pois os animais não são tão inferiores aos humanos para tamanha desigualdade.

O que sua amizades pensam de seu gosto pelos animais?
A maioria acha muito importante, pois enquanto existirem pessoas que se importam com os animais, os índices de mortalidade animal injusta e desnecessária tendem a baixar!

Do Jornal Defesa dos Animais, qual a matéria que lhe chamou mais a atenção? A da gata Scarlett, porque é uma lição de vida como você mesmo disse. Muito linda a história, até me emocionei!

O que você acha de países como a China e a Coréia que maltratam seus animais?
É muito triste ter um país que acha normal isso, esses maltratos tinham de ser denunciados, eles tratam os animais como lixo, isso tem que ter um fim!

O você acha de pessoas que maltratam animais? Em poucas palavras... Elas não tem coração!

Qual é sua mensagem para nossos leitores mais jovens como você?
Para os que já fazem sua parte, que continuem assim, e que passem para seus amigos e familiares o quão importante é zelar pelos nossos animaizinhos, e para aqueles que continuam maltratando os animais se informem e vejam o tamanho do mal que eles estão causando. Não vale a pena causar um sofrimento nos animais que são inocentes por seus atos, apenas para ter um luxo de um casaco de pele, por exemplo!
________________________________________________________________



2 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe