Trending

VEJA COMO SERÁ O VIRA LATA FASHION WEEK DO RIO DE JANEIRO

Surge no Rio de Janeiro, onde os cães vira-latas tem sofrido tanto com as enchentes, uma iniciativa maravilhosa de apoio a esses animais tão sofridos e desprezados. É o “Vira Lata Fashion Week”, um desfile de beleza natural e uma exposição fotográfica incluindo muitos eventos, cujo objetivo é um só, a conscientização sobre os direitos dos animais, aproveitando é claro, para mostrar as pessoas a beleza e o carisma desses verdadeiros heróis da sobrevivência, que de um cantinho em um ponto de ônibus fazem sua casa, de sacos de lixo tiram seu alimento e de desconhecidos fazem um dono.

O Jornal Defesa dos Animais apóia e participa da parceria com a ULA União Libertária Animal que irá promover o evento. É sem dúvidas, uma iniciativa das mais louváveis e esperamos que não seja a primeira e única, mas que tenha continuidade inclusive com a promoção do evento em outros estados, pois como se sabe, animais de rua estão por toda parte e passam pelos mesmos sofrimentos.

Anote na sua agenda

Evento: Vira Lata Fashion Week
Data: 27 de fevereiro de 2011 das 16h às 19h
Local: Academia Magarça, Estr. do Magarça, 2218 Guaratiba – RJ – Tel: 3316-4042

Outros detalhes segundo os promotores do evento:

O VLFW será um Desfile de cães e Exposição Fotográfica de gatos, com uma proposta educativa e de conscientização, a ser realizado no dia 27 de Fevereiro de 2011, das 16h às 19h, na Academia Magarça (Estr. do Magarça, 2218 Guaratiba - RJ – Tel: 3316-4042). O VLFW não é um concurso de padrões de beleza estética de cães, e sim, um desfile lúdico e descontraído, onde será exaltado a beleza natural dos animais, e o respeito e a compaixão pelos cães sem raça definida, que muitas vezes são menosprezados e discriminados. A intenção não é de disputa e sim, de promover um ambiente agradável e educativo, divertindo e passando valores importantes de direitos animais.

Haverá premiação para os ganhadores de todas as categorias (MalandroCão, Princesinha, Simpaticão e Beleza Natural) com troféu, medalhas e cestas de produtos, além de brindes para todos os participantes e sorteios. Os cães serão avaliados por quatro jurados: uma médica veterinária, um ativista de direitos animais, uma protetora e uma criança. Além do desfile em si, o evento contará com mais atividades como: tendas educativas, venda de produtos e lanche vegano, Cãomarim, distribuição de material informativo, foto maluca, pintura facial, exposição de banners e faixas etc.

Objetivos do Evento:

Promover a Guarda Responsável, a valorização dos animais sem raça definida, o estado natural dos animais e estimular adoção e castração. Arrecadar verba para castração de animais domésticos e confecção de materiais de conscientização do ULA.

Convidados desde já todos nossos leitores e amigos do Rio de Janeiro e também de outros locais para comparecerem e apoiarem essa bela iniciativa. Para aqueles que não puderem comparecer, solicitamos que desde já divulguem esse evento através das mídias sociais como Twitter, Facebook, orkut, e-mail, etc. para que se torne num grande sucesso a favor de nossos amigos vira-latas. Leonardo Bezerra


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe