Trending

BAIXE APLICATIVOS PARA BRINCAR COM SEU GATO NAS FÉRIAS




Quem gosta de gato está sempre procurando algo para o felino. Claro que roupinhas nem pensar. Assim sobram os brinquedos, casinhas, camas e muitas outras coisas. Fora isso, com a chegada das mil e uma utilidades do celular, apareceram aplicativos para quase todo tipo de atividades, e claro, os gatos não podiam ficar de fora. Aqui relacionamos alguns aplicativos que você pode baixar do Play Store para um bom divertimento com seu gato.

PONTO DE LASER PARA O GATO
É um simulador de ponto de luz. A tela mostra um ponto vermelho, a brincadeira consiste em que o gato tenta pegar o ponto. Pode serem feitas algumas alterações como a cor, o tamanho e a velocidade do ponto de laser. Disponível para Android.

SNAP CAT
Um aplicativo muito legal que permite que os gatos tirem autorretratos (selfies). Aparece um ponto vermelho que roda pela tela atraindo o gato. Ao encostar a pata na tela uma foto é automaticamente tirada e pode ser compartilhada via Facebook ou Twitter. O ponto pode ser mudado para outros atrativos como lasers, ratos e insetos. Disponível para iOS e Android.

CAT FISHING 2
Gato gosta de peixe e portanto de pescar. Este é um aplicativo para os felinos pescadores. Quanto mais peixes seu gato pescar, mais difícil vai ficando o jogo. São três níveis com um, dois ou três peixes ao mesmo tempo. Se o gato parar de pescar por 30 segundos o app emite o som “meow” para atrair o gato. Recomenda-se uma tela protetora contra arranhões. Para iOS e Android.

MAGIC PIANO
É um aplicativo que  permite que o seu gato faça música, conforme ele vai clicando na tela. Apresenta um repertório moderno e clássico. Gratuito e disponível para iOS e Android.

GAME FOR CATS
O próprio nome já diz tudo. É um programa que oferece três jogos diferentes para gatos. Um dos jogos tem um apontador a laser. Nele, uma luz vermelha fica mexendo pela tela e o gato tem que bater nela. Disponível para iOS e Android.

CRAZY CAT
Para você que tem o tempo livre, assim como seu gato, este aplicativo é ideal, pois permite você brincar com seu bichano. Você pode usar  um smartphone com Bluetooth, conecte ao app para controlar  os bichos que aparecem enquanto seu gato joga. O único inconveniente é que na versão gratuita há propagandas, mas não se preocupe, seu gato nem vai ligar para isso. Disponível para Android.

FREE GAMES FOR CATS

É Jogo Multiplayer muito legal  para gatos e seres humanos. É possível escolher se o gato joga sozinho, joga contra outro gato ou contra humanos. Há fundos animados e sons naturais. Disponível para iOS e Android. (Por Leonardo Bezerra)

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe