Trending

NãO DEIXE O BRASIL SE TRANSFORMAR NUMA NOVA VENEZUELA; OS ANIMAIS AGRADECEM



O mundo passou por uma transformação muito grande nos últimos vinte anos e os brasileiros enganados pelo “politicamente correto”, um disfarce para o erro, nem perceberam. 

O PT criou uma desunião total dos cidadãos com a finalidade de ocultar o que se passava fora do país e na política corrupta. Enquanto brigávamos internamente por coisas tão inúteis como pai contra filhos, homens contra mulheres, brancos contra negros e outros absurdos, o mundo se transformava.

De repente, despertados por Bolsonaro, acordamos para uma triste realidade; o mundo está dividido. Apenas dois blocos, direita e esquerda. E em número de pessoas a esquerda ganha. 


A Europa quase inteira está devastada pelas ideias da esquerda. Igrejas transformadas em casas noturnas e uma separação total dos cidadãos divididos em vários grupos brigando uns contra outros, como convém para quem quer ocultar a realidade.


Se tornou difícil alguém se casar normalmente na Europa. Difícil encontrar um homem ou um mulher que ainda sejam autênticos e normais. Filhos então... ninguém quer ter, e quando tem não passa de um ou dois.


A religião sumiu da vida das pessoas e a corrida materialista ocupa seu tempo. Por incrível que pareça, nem o Papa escapou das garras da esquerda. E assim, o Papa tradicional, Bento XVI, foi jogado ao ostracismo e um Papa comunista colocado em seu lugar.


Nos Estados Unidos, na era Obama, a esquerda fez a festa enquanto no Brasil Lula e depois Dilma, aliados aos meios de comunicação comprados enganavam o povo.


A Rússia, tradicional berço do comunismo, se ocidentalizou e deixou de propagar suas ideias como no passado. Foi substituída pela China, que, de maneira sutil e disfarçada, tenta comprar o mundo.


Com o fenômeno Bolsonaro, de repente o Brasil acordou de um pesadelo que parecia não ter mais fim. Além das incontáveis obras terminadas, que antes só serviam para desviar dinheiro pelos políticos corruptos, o novo governo trouxe o Brasil de volta para os Brasileiros. A grande maioria passou a ter novamente orgulho de ser brasileiro e esperança de livrar-se de vez de uma esquerda comunista que em lugar nenhum do mundo dá certo.


De repente perceberam que existe uma Venezuela que de país riquíssimo se transformou num lixão a céu aberto onde a fome e a miséria rondam as pessoas que são obrigadas até mesmo a comer seus animais domésticos para não morrerem de fome.


Perceberam a existência de uma Cuba que anda com carros dos anos 1950 de onde levas de pessoas desesperadas fazem de tudo para fugir. Mais recentemente deram-se conta de um dos mais novos aliados do comunismo; a outrora e orgulhosa Argentina, quebrada, onde falta até mesmo papel higiênico. E a história não para por aí; Chile, Colômbia praticamente toda a América do Sul entra na dança da fome, miséria, destruição dos valores morais e religiosos, liberação das drogas, de aborto, de ideologia de gênero e de muitas outras pragas todas inclusive já prometidas para o Brasil caso o ex presidiário Lula vença as eleições, que aliás só poderá acontecer com fraude.


Ora se as desgraças nesses países são tão grandes para as pessoas, como será então para os animais domésticos? Simplesmente desaparecem. Uns mortos de fome pois as pessoas não tem mais meios para alimentá-los, outros simplesmente caçados para servir de alimento para pessoas famintas.


No Brasil, as pessoas tem um grande amor por seus animais domésticos. Muitas pessoas solitárias, idosos, crianças, etc. os veem como familiares. São portanto muito bem tratados na maioria das vezes. E assim deve ser. 


Mas agora o Brasil está numa encruzilhada. Chega as eleições. Não se trata mais de guerra de partidos ou de preferencias políticas como no passado, mas sim do bem contra o mal. Dos demônios contra os anjos. Daqueles que querem destruir a nação e transforma-la numa nova Venezuela ou Argentina e daqueles que querem um Brasil rico, do futuro, em breve transformado numa superpotência mundial com riqueza e abundancia. 


A maioria da população brasileira está a favor do bem. Demonstram o grande carinho das milhares de pessoas que aplaudem e acompanham Bolsonaro por onde ele passa. São multidões nunca vistas e nunca nenhum brasileiro foi ovacionado por milhões como “mito”. Então só falta confirmar nas urnas e se assim o fizermos; nossos animais agradecem. (Leonardo Bezerra)   

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe