Trending

APLICATIVO PARA CONECTAR ANIMAIS ABANDONADOS À ADOTANTES

(Foto: Divulgação)

Uma ideia que surgiu do apresentador Celso Zucatelli ganha destaque na mídia pois vem para resolver um dos problemas mais sérios e complicados na questão da adoção de animais. Isto é; encontrar donos para todos.

A plataforma chamada Pet Ponto tem como objetivo unir o doador ou ONG doadora de animais aos futuros adotantes. Ajuda nesta conexão procurando conciliar todas as dificuldades que há tanto para quem deseja doar um animal quanto para quem deseja adotar.

A ideia é muito boa e bem vinda pois o que não faltam são animais precisando de adotantes e ONGs sem ter meios de divulgar seus animais para doação.

Os animais e os adotantes terão perfis para que haja uma combinação inclusive sobre a questão de geolocalização. Há ainda a possibilidade dos adotantes colaborarem com as ONGs, o que é muito bem- vindo nestes tempos de pandemia em que as pessoas saem pouco de casa e em que as ONGs passam por momentos muito difíceis.

A plataforma conta com um site com todas as explicações tanto para os doadores quanto para os adotantes e a forma de baixar o aplicativo para o sistema Android e IOS.

Uma excelente ideia que deve ser divulgada por todas as pessoas que amam e defendem os animais, pois quanto mais pessoas conhecerem esse meio, mais chances os animais tem de serem adotados. (Leonardo Bezerra)  

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
Jornal Defesa dos Animais
Compartilhe